Tamboos -->

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Salão do Artesão 2012

Agradeço de coração a toda a minha equipe no auxilio da realização deste evento, minhas filhas Thais Karine Rosa( minha gerente exigente) e Thainá Natani Rosa minha irmã de coraçãoMarcia Rocha, a amiga Marya Pestana, o namorido Marcos, os
genros Douglas Gomes e Lucas, cada um fazendo sua parte, cada um doando um pouquinho de si para que juntos pudéssemos montar este estande que ficou lindo, apesar de todos os contratempos que surgiram no nosso caminho, das nossas dores, do nosso cansaço, tudo valeu a pena, nem tudo saiu como esperávamos mas valeu pela conquista do nosso objetivo em montar este estande em um mês, pudemos comprovar que unidos podemos realizar muito mais, valeu pela experiência, pelas risadas, pelas piadinhas da Marcia, este evento não nos trouxe o retorno esperado, quem sabe num próximo recuperamos, mas fica a certeza de que tudo é válido, de que temos que correr sempre atras dos nossos sonhos e objetivos, valeu por encontrar as amigas da época da escola (Bermejo Juana e Tania Regina Quinteiro Soto) pelas minhas alunas, que peço desculpas por não colocar o nome de todas porque são muitas e que sempre me incentivaram a participar deste evento.
Sinceros agradecimentos também a Patricia e Lígia da We Care About por poder trabalhar na demonstração de seus produtos no balcão de demonstrações na Casa da Madeira e no Artesanato.net, a Roberta Rinaldi por passar no  estande e me dar um abraço, ao Edson Miqulin do Feltro Santa Fé, ao pessoal da Olfa pelas Tesouras, ao Renato da TecLabel pelas entretelas termocolantes, ao Rogério Chiaravalli pela simpatia e atenção, enfim agradeço a Deus pela vida e por ter essas pessoas maravilhosas ao meu lado, e peço a Deus que abençoe cada pessoa que passou pelo meu estande independente de ter comprado alguma peça ou não, só de ter passado por lá é o que importa. bjs a todos e até um próximo evento.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário